Posto de Turismo e Lagar de Varas abrem em 3 de Maio em Vila Velha de Ródão

Posto de Turismo e Lagar de Varas reabrem em maio

A partir da próxima segunda-feira, 3 de maio, no âmbito do Plano de Desconfinamento, o Município de Vila Velha de Ródão reabre ao público o Posto de Turismo e o Lagar de Varas do Cabeço das Pesqueiras.

Encerrados desde janeiros devido à situação epidemiológica que se vivia, estes equipamentos municipais reabrem agora com lotação limitada a cinco pessoas no interior, mantendo-se em vigor as regras impostas pela DGS, ou seja, os utentes devem obrigatoriamente aguardar a entrada no exterior de cada edifício, usar máscara, desinfetar as mãos à entrada e respeitar a distância mínima de dois metros em relação a outras pessoas.

Quanto ao horário de funcionamento, o Posto de Turismo vai passar a estar abertos de segunda-feira a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e ao domingo das 9h00 às 13h00, enquanto o Lagar de Varas do Cabeço das Pesqueiras encerra às segundas-feiras e está aberto de terça-feira a sábado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e ao domingo das 9h00 às 13h00.

Os grupos de visitantes interessados em visitar este último espaço museológico devem ainda proceder à marcação prévia da visita por telefone (272 540 312) ou e-mail (turismo@cm-vvrodao.pt) com, pelo menos, uma semana de antecedência.

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Vila Velha de Ródão com as tags , , , . ligação permanente.