Sporting caminha para o tão ambicionado título

A vitória do Sporting em Faro por 0-1 e a derrota do Benfica em casa com o Gil Vicente por 1-2, bem como o empate do Braga com o Rio Ave por 0-0, parecem ter deixado a resolução do título para uma questão entre Porto e Sporting com os leões em larga vantagem.

Nada está decidido, mas, sem derrotas na Liga, o Sporting parece ser um eventual justo vencedor.

A disputa pelo 3º lugar parece ser agora o foco principal e o Braga ainda pode sonhar com a possibilidade de entrar na Champions, fragilizando o Benfica que não foi feliz com o regresso de Jorge Jesus.

A contratação de Ruben Amorim ( 36 anos) ao Braga, inicialmente tão contestada, parece ser agora aplaudida e revelar a visão estratégica do Presidente Leonino Frederico varandas que pode fazer história e marcar indelevelmente a sua presidência.

A próxima jornada inicia mais cedo com o Sporting a receber o Belenenses SAD e pode acentuar a luz verde do caminho do título, deixando para depois as preocupações dos jogos com o Braga e com o Benfica.

PF

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques com as tags , , . ligação permanente.