Concerto em Idanha-a-Velha dia 21 de Março com transmissão online

Sete Lágrimas em concerto a partir de Idanha-a-Velha

. Transmissão online

No dia 21 de março, os Sete Lágrimas vão dar um concerto, dedicado a Katina Lillios (EUA), a partir da Sé Catedral de Idanha-a-Velha, lugar inspirador do território de Idanha-a-Nova – Cidade Criativa da Música da UNESCO.

O concerto terá transmissão online e insere-se na 9ª edição do Early Music Day, “a celebração de mais de um milénio de música, através de concertos, eventos e happenings que decorrem simultaneamente em toda a Europa“.

Organizado pela REMA – Réseau Européen de Musique Ancienne/European Early Music Network –, o Early Music Day é realizado, todos os anos, no dia em que comemoramos o início da Primavera, e o aniversário de Johann Sebastian Bach.

A Arte das Musas e o Festival Fora do Lugar, membros da REMA desde 2020, juntam-se assim, pela segunda vez, ao Early Music Day, com o concerto de Sete Lágrimas, consort de música antiga e contemporânea.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Educação, Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.