Beira Baixa vista dos céus adiada

Beira Baixa vista dos céus

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa informa que, atendendo às circunstâncias pandémicas excecionais que vivemos, não estão reunidas as condições necessárias à realização, no período da Páscoa de 2021, da iniciativa “Voar na Beira Baixa: natureza, cultura e Gastronomia”.

Recordamos que esta iniciativa tem como propósito despertar o interesse turístico, cultural e gastronómico da Beira Baixa atraindo, para o efeito, um conjunto significativo de turistas à região. Este evento pretende posicionar a Beira Baixa como um território que reúne as condições necessárias ao desenvolvimento turístico do balonismo. Esta é a nova experiência que a Beira Baixa possibilita a quem quiser fruir um território autêntico e surpreendente, logo que seja possível.

Pode dizer-se que a região da Beira Baixa, na sua diversidade, é um verdadeiro museu ao ar livre. Esperamos em breve convidar os turistas a percorrer as estradas e os trilhos, redescobrindo pedaços da nossa História coletiva em cada árvore, cada aldeia, cada museu.

. Programe as suas férias connosco

Até tornar possível a realização desta iniciativa, convidamos todos a navegar no site www.beirabaixatour.pt. Aqui poderá planear as suas férias, escolher os seus percursos pedestres, os locais a visitar porque, em breve, estará a relaxar na Beira Baixa!

O coração da Península Ibérica não para! Vai bater cada vez mais forte.

A Beira Baixa é um destino onde a natureza se entrelaça com a cultura e a gastronomia em sintonia com o Homem.

Este evento é uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) realizada no âmbito do projeto “Beira Baixa: 3 Dias, 3 Experiências” e conta com o apoio do Turismo Centro de Portugal, Centro2020, Portugal2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

 

 

 

Para mais informações contactar:

Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa

Email: comunicacao@cimbb.pt | Tel: 272 342 540

 

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco com as tags , , . ligação permanente.