Armindo Jacinto apresenta candidatura à Câmara de Idanha em 23 de Abril

23 de abril, na ESGIN

Armindo Jacinto apresenta candidatura à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova

. Ver outras candidaturas no Concelho (Ladoeiro)

Armindo Jacinto vai apresentar a sua candidatura “Idanha Solidária” à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, no próximo dia 23 de abril.

A candidatura será apresentada no auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, em formato presencial e online.

A candidatura Idanha Solidária decidiu adiar a sua apresentação oficial de fevereiro para 23 de abril, uma vez que atualmente a situação epidemiológica no concelho é de Baixo Risco e a nível nacional tem tido uma evolução favorável.

. Autárquicas 2021

“Idanha Solidária” apresenta candidatos à Freguesia do Ladoeiro

A candidatura “Idanha Solidária”, liderada por Armindo Jacinto, do Partido Socialista, já está a preparar as Autárquicas 2021.

Para a Freguesia do Ladoeiro, apresenta João António Milheiro de Almeida como candidato a Presidente da Junta de Freguesia e João Luís Marques Rego Geraldes como candidato a Presidente da Assembleia de Freguesia.

Recorde-se que Gonçalo Gonçalves Afonso Costa não pode ser reconduzido ao cargo de Presidente da Junta de Freguesia, uma vez que já cumpriu 3 mandatos consecutivos.

João Almeida, 51 anos, é natural do Ladoeiro. Nascido e criado nesta localidade, mantém uma forte ligação às suas raízes e um percurso de vida e profissional em prol do concelho de Idanha-a-Nova. Com elevada experiência na Administração Pública e amplos conhecimentos na área da ruralidade, João Almeida é o candidato certo para dar o seu melhor a favor da Freguesia do Ladoeiro.

João Geraldes, 38 anos, é natural do Ladoeiro. A sua ligação à Freguesia e ao associativismo são uma marca forte e positiva da sua vida. É Presidente da Direção do MASCAL – Movimento de Apoio e Solidariedade Colectiva ao Ladoeiro e tem um reconhecido percurso profissional na área da Comunicação Social.

João Geraldes é o candidato com o perfil ideal para assumir o cargo de Presidente da Assembleia de Freguesia.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Idanha-a-Nova com as tags , , . ligação permanente.