Oleiros, Rádio Miúdos com sessão aberta à comunidade

Rádio Miúdos com sessão online aberta à comunidade

Rádio Miúdos com sessão online aberta à comunidade

A “Rádio Escolas – Rádio Miúdos” promove no dia 4 de março, às 16h, uma sessão online aberta à comunidade. A ação tem como tema “Programação de uma rádio”, a participação é gratuita, estando sujeita a inscrição prévia. Todos os interessados (inclusive os alunos inscritos na Rádio Miúdos) devem inscrever-se através do link https://forms.gle/Dho2kMUbJ4DQVSfK7.

O projeto “Rádio Escolas – Rádio Miúdos” foi trazido, em 2019, pelo Município de Oleiros ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade, no âmbito de uma candidatura ao Programa Parcerias para o Impacto, inserido no Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego (PO ISE).

A Rádio é “feita por miúdos e para miúdos” e procura dar voz às crianças, proporcionando-lhes a oportunidade de poderem crescer numa cidadania ativa e potencia a aquisição de competências importantes nos dias de hoje – como a Criatividade, o Espírito de Equipa, o Pensamento Crítico ou a Comunicação – num contexto real.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Oleiros com as tags . ligação permanente.