Presidente da Câmara de Oleiros escreve aos munícipes

Mensagem do Presidente da Câmara de Oleiros

Estimados Munícipes do Concelho de Oleiros,

Infelizmente estão a surgir focos de infeção pelo coronavírus em vários locais do nosso Concelho.

Temos de redobrar os cuidados para evitar sermos atingidos por tão agressiva e contagiosa doença.

Recordo que o usar máscara, lavar frequentemente as mãos, desinfetar as mãos com álcool ou álcool-gel sempre que tocarmos em superfícies ou em objetos que não sejam nossos, manter uma distância para com os outros e evitar levar as mãos à cara e ou aos olhos, são medidas que todos devemos ter, para nos protegermos e proteger os outros.

Peço a todos os que foram afetados por este vírus e que se encontrem em isolamento, que só regressem à vida normal após testarem negativo, isto é, tenham uma análise que dê um resultado negativo. Se os serviços de saúde, por qualquer razão não queiram prescrever esta análise, a Câmara Municipal suportará a despesa.

Desta forma agiremos com segurança para o munícipe afetado, para a família e para todos nós. Informamos também que vamos fazer uma distribuição de máscaras por todos os habitantes do Concelho e que todos devem utilizar sempre que estejam com pessoas diferentes daquelas com quem coabitam.

A Câmara Municipal, todo o seu Executivo e todos os funcionários estão disponíveis para ajudar em tudo o que nos for possível e estamos a desencadear ações para prevenir situações futuras.

Resguardem-se por favor.

Com amizade,

Fernando Marques Jorge

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009. Lutamos arduamente pela defesa do interior, o apoio às famílias e a inclusão social. Batemo-nos pela liberdade e independência face a qualquer poder. Somos senhores da nossa opinião.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros com as tags , . ligação permanente.